13 de dez. de 2011

A saga dos convites continua!!

A nossa saga pelo convite perfeito continua e só para variar a noiva ja mudou totalmente de gosto! Falei aqui que estava in love pelos convites com detalhes de renda e agora meu modelo favorito mudou totalmente (coisas de noiva). A vantagem é que o gosto do noivo vai mudando de acordo com o meu!!
Outro dia, durante as pesquisas do noivo (sim, ele tambem faz pesquisas casamenticias) encontramos a empresa Flor de Papel e nos encantamos por alguns modelos. A Flor de Papel é uma empresa de Curitiba que tem um super atendimento, foram raras as empresas que me responderam e-mails com tanta eficiência.
Entramos em contato, solicitamos orçamento e fomos informados que haveria possibilidade de nos enviarem algumas amostras. Eles enviam ate 5 amostras (taxa de R$30,00) dos modelos selecionados e, caso não haja esses modelos disponíveis, enviam um modelo bem similar para que a qualidade do serviço possa ser avaliada. Informei o pagamento na segunda feira e para minha surpresa na quarta os convites estavam aqui em casa. 
Gostamos muito da qualidade do trabalho, os convites são muito bem acabados e nos apaixonamos por um modelo em especial, que para variar esta um pouco acima do que esperávamos gastar com esse item, mas vale cada centavo.
Como  visitamos uma empresa de convite aqui no Rio, resolvemos esperar e pesquisar mais um pouco afinal ainda temos tempo.
Abaixo alguns dos convites da Flor de Papel, claro que o nosso preferido não sera postado. 

Beijos!!



3 comentários:

  1. Nós fizemos um bem simples todo branquinho na Kasa dos Convites. Compramos papel perolizado listrado e agora estou forrando! =D

    Sobre os quindins, já provou os da Di Norma? Sei que sou suspeitíssima pra falar, mas pra mim são os melhores! Dá pra comprar nas lojinhas da Di Francis que ficam dentro do Zona Sul:
    Rua Bambina, 600, Botafogo. Tel.: 2246-3828
    Shopping Barra Square, Extensão. Tel.: 3325-1177
    R. Bartolomeu Mitre, 705, Leblon. Tel.: 2515-2200
    Av. N. Srª. de Copacabana, 936. Tel.: 2256-4477

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!

    Obrigada pela visita!
    Seu blog está lindo!
    E sobre os convites, realmente é uma saga..
    Pq realmente é um item caro, e que infelizmente vai pro lixo, né?

    Mas adorei as opções. Boa sorte!
    Estou seguindo

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou de Curitiba, e sou apaixonada pelo trabalho deles.

    ResponderExcluir